AconteceDestaqueMatéria

Sesc Ipiranga tem programa de educação voltado para crianças

De 12 a 15 de dezembro, acontecerá no Sesc Ipiranga, o Programa Curumim de educação. Voltado para o desenvolvimento integral das crianças, a garantia de tempos e espaços de brincar, estimulando experimentações, brincadeiras, convivência e novas amizades.

O acontecimento, propõe o contato com diferentes formas de expressão artística, corporal e social. Com atividades educativas, o Curumim trabalha as diversas formas de expressão da criança, o fortalecimento de sua autoestima, o exercício do pensamento crítico e o desenvolvimento da ética, da autonomia, além de buscar a formação de cidadãos solidários e conscientes.

As turmas são de terça e quinta, das 8h30 às 11h30 e quarta e sexta, das 8h30 às 11h30.

Para realizar a inscrição procure a central de atendimento da unidade do Sesc Ipiranga e apresente os documentos da (o) s responsáveis e da criança.

Horário de funcionamento da Central de Atendimento: de terça a sexta, das 12h00 às 21h00. Sábado, domingos e feriados, das 10h00 às 18h00. Telefone: 3340-2000. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: curumim.ipiranga@sescsp.org.br.

O Sesc Ipiranga fica na Rua Bom Pastor, 822.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo