Matéria

Nova creche atenderá 124 crianças

A UNAS, em parceria com a Secretária Municipal de Educação de São Paulo, inaugurou o Centro de Educação Infantil – CEI Sítio Caraguatá, localizado na região do Parque Bristol.
O novo equipamento irá beneficiar 124 crianças. Uma delas é o pequeno João Miguel Costa Santos, de 1 ano e 11 meses, filho de Sueli dos Santos Sieva, 36 anos, que falou sobre a importância dessa nova creche na comunidade. “Estou muito feliz em saber que as crianças têm um ambiente onde são bem cuidadas e que contribui para seu desenvolvimento. Essa creche vai ajudar muito no processo de educação do meu filho”.
Kátia Regina dos Santos, 37 anos, gestora do equipamento, ressalta “A abertura do CEI em nossa Comunidade é uma enorme conquista, temos muita demanda de crianças de berçários. Nas pessoas é nítida a satisfação e a felicidade estampada em cada rosto, por estarmos atendendo seus filhos e filhas”.
O CEI Sítio Caraguatá é a 17ª unidade administrada pela UNAS, totalizando 2.809 crianças de 0 anos à 3 anos e 11 meses atendidas diretamente pela organização diariamente. A CEI fica na Rua Celestino Vidal, 01 – Vila caraguatá.

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo