Matéria

N. S. das Dores promove último bingo de 2017

A Paróquia Nossa Senhora das Dores realizou na tarde de segunda-feira (13) o último bingo beneficente da igreja de 2017. O evento reuniu cerca de 250 pessoas. A verba arrecadada teve dois destinos.Parte foi destinada para ajudar a pagar as despesas da reforma da cúpula da igreja e outra parte será investida na construção do presépio que todos os anos é montado na entrada da paróquia e dá um show a parte em quesito beleza.
A animação ficou por conta dos prêmios sorteados, além de uma air fryer, fritadeira que não utiliza óleo. Organizado por Suely Abdalla Dissei e Luiza Serpa Pinto, o evento é uma das maneiras de trazer a comunidade para dentro da igreja e reverter renda para a paróquia, “O evento além de ajudar é muito divertido. Promovemos quatro bingos durante o ano e todos são um sucesso”, declarou Suely.
Para o Frei Fábio Luiz, responsável pela igreja, os eventos beneficentes são fundamentais para dar andamento as obras da paróquia e manter a interação na comunidade. “Fizemos a reforma da cúpula e ainda estamos pagando. O valor foi parcelado. Os eventos são fundamentais e ajudam a quitar essas dividas da paróquia. Parte do valor será destinado para o nosso presépio, que por mais um ano vai encantar a todos”, finalizou.
Durante toda a tarde os convidados se divertiram e aproveitaram um deliciosos chá e suco servido pela paróquia que fica na rua Tabor, 283 – Ipiranga.

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo