Matéria

Moradores reclamam de troncos

Dois troncos de árvores na avenida Nossa Senhora da Saúde, uma no número 1.116 e outra no número 1.100, estão causando problemas para os moradores e comerciantes locais. As espécies foram cortadas emergencialmente há cerca de 3 meses, após um acidente de caminhão no local.
Os moradores informaram que uma equipe da Prefeitura Regional do Ipiranga foi até o local e informou que os troncos seriam retirados, mas até o momento permanecem na via. “Compreendo que é muita mão de obra, mas é complicado porque chove muito nesta época e se cair pode causar um acidente sério”, afirmou Josepha Vilares.
Já outro morador está preocupado com o descaso e afirma que o tronco está cada dia mais defasado. “Temos medo de cair e machucar algum pedestre, ou até mesmo cair para o lado da avenida que concentra grande fluxo de veículos. Vai causar um acidente grave”, justificou o morador Ezequiel.
Em contato com a prefeitura Regional do Ipiranga, a pasta informou que “agendaremos para, à partir, do fim de semana de 16 de março os serviços de remoção do restante das espécies pela equipe de áreas verdes e da restauração do passeio pela equipe de logradouros. Solicitaremos a ajuda da CET, pois precisaremos isolar parte da via para a execução dos serviços”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo