Matéria

Moradores reclamam de desnível em asfalto

Não é difícil encontrar calçadas ou ruas mal cuidadas pelo Ipiranga. Tarefa complicada mesmo é sair ileso das “armadilhas” causadas por desníveis.
Moradores da rua Visconde de Pirajá, próximo ao metrô Alto do Ipiranga, reclamam que a calçada e o asfalto estão desnivelados e com problemas de pavimentação há anos. “Entramos em contato com a prefeitura, mas não temos respostas. Por aqui trafega veículos pesados e ficou impossível estacionar na minha garagem. Olha o absurdo”, afirmou Eduardo que tem uma empresa na via.
Marlene Pavão, anda pouco de carro pela região, e costuma pegar o ônibus 4113-10 Gentil de Moura/Praça da República que faz ponto final na via. Ela conta que o desnível também atrapalha na hora de desembarcar do ônibus, podendo causar acidentes. Já para os motoristas que trafegam pelo local, a irregularidade não parece ser empecilho para abusar da velocidade, de acordo com a aposentada. “Esse trecho da calçada parece uma pista de motocross. É desnivelado demais, são iguais aqueles tobogãs de parque de diversões. Outro perigo é na hora de desembarcar do ônibus, facilmente podemos torcer o pé ou simplesmente tropeçar e cair em um buraco”, disse a aposentada.
Em resposta a subprefeitura Ipiranga informou que “está buscando a melhor forma de atender a demanda, tendo em vista que para isso será necessária a alteração do itinerário dos ônibus que fazem ponto final ali”.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Depresyon, kaygı bozukluğu, saplantı-zorlantı bozukluğu gibi psikiyatrik hastalıkların tedavisinde kullanılırlar.
    Uyku bozukluklarının kısa süreli tedavisinde de sıklıkla kullanılırlar.
    Bağımlılık yapmazlar, tedavi bitiminde azaltarak rahatlıkla ı alt grupları
    vardır: 1. Trisiklik antidepresanlar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo