Cultura & LazerMatéria

Mooca Plaza sorteia um Jeep Compass e presenteia clientes na Campanha de Natal

As compras de final de ano ficaram ainda mais especiais com a campanha de Natal do Mooca Plaza Shopping. O empreendimento irá sortear um Jeep Compass e presentear seus clientes com brindes da Biscoitê durante o mês de dezembro.

Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para se tornar Cliente Uma Estrela, resgatar um cupom e começar a concorrer. A quantidade de cupons segue de acordo com a categoria do participante do Programa de Relacionamento: Cliente Uma Estrela: um cupom; Duas Estrelas: cinco cupons; Três Estrelas: dez cupons. As notas podem ser cadastradas no APP do shopping até 8 de janeiro e o sorteio acontece no dia 10 de janeiro de 2023.

O empreendimento também presenteia os clientes em um Compre & Ganhe com Panettones com gotas de chocolate da Biscoitê. Para ter direito ao Panettone, é necessário ser cliente Duas ou Três Estrelas no Programa de Benefícios do shopping. Clientes Três Estrelas podem retirar o brinde ao cadastrar R$700 reais em notas no APP e, clientes Duas Estrelas podem retirar o brinde ao cadastrar R$800 em notas. Os brindes podem ser retirados até o dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques — limite de um por CPF.

Além de participar da promoção de Natal, ao baixar e se cadastrar no aplicativo, o Cliente Estrela tem benefícios exclusivos para utilizar o ano todo, como estacionamento grátis, descontos em lojas do shopping, sorteios exclusivos, brindes e frete grátis para comprar pelo aplicativo.

O Mooca Plaza possui também o serviço de Assistente de Compras, com uma atendente que auxilia os clientes na escolha dos produtos. Para utilizá-lo, basta enviar mensagem para o número (11) 97663-5946. Ao finalizar o pedido, é possível escolher entre retirá-lo no drive-thru do shopping ou recebê-lo em casa. Pedidos realizados até às 16h, chegam no mesmo dia.

Confira o regulamento completo do Compre & Concorra  e do Compre & Ganhe.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo