Matéria

Central tem decoração de Natal

Em meio a uma linda e encantadora decoração de Natal, os visitantes do Central Plaza Shopping receberam no sábado (18) o Papai Noel em uma inédita ação que ganhou o nome de Natal Park Nevado. A recepção foi inspirada nos monumentais desfiles da Europa e USA, transformando a data num acontecimento único e de grande emoção.
A festa contou com fadas e duendes encantados que fizeram a distribuição de bexigas, pipoca e algodão doce. Em seguida, o Papai Noel seguiu pelo corredor principal, próximo ao cinema, em direção à Praça de Eventos.
Neste percurso, o público assistiu ao inusitado, lindos e mágicos personagens com suas roupas iluminadas, suas faces brilhantes em maquiagens artísticas, como o Rei e Rainha de Gelo, que passearam graciosamente pelos corredores, realizando minishows, acompanhados por mais 12 personagens que conduziram o Papai e a Mamãe Noel até o trono.
Na Praça de Eventos houve uma incrível apresentação musical de um dos seres mágicos da festa. Em seguida, Papai Noel inaugurou o trono e ficou conversando com todos os baixinhos. Após o término da apresentação, o público também pôde tirar fotos com os personagens iluminados.
Até o dia 24 de dezembro, as crianças poderão visitar o Papai Noel no empreendimento para fazer os pedidos de Natal. O bom velhinho estará diariamente, no cenário principal do Park Nevado, na Praça de Eventos. A visitação será a partir do dia 19, de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Excepcionalmente no dia 24/12 a visitação acontece das 10h às 18h.
O Central Plaza Shopping fica na avenida Dr. Francisco Mesquita, 100 – Vila Prudente.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Hi! Quick question that’s entirely off topic.

    Do you know how to make your site mobile friendly?
    My site looks weird when browsing from my iphone 4. I’m trying
    to find a template or plugin that might be able to resolve this issue.
    If you have any suggestions, please share. Appreciate it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo