Acontece

Madeiras Montano: atendimento personalizado e bom preço

A necessidade de uma loja completa no segmento aliada com o amplo conhecimento no ramo madeireiro deu início a Madeiras Montano. Localizada na avenida do Cursino, 513 e consolidada como referência no segmento madeireiro a empresa conta com mais espaço, estacionamento atendimento personalizado para os seus clientes.

Com uma bagagem com mais de 30 anos de experiência a Madeiras Montano atua como fornecedora para grandes marcenarias, atendendo desde consumidores finais até grandes fabricantes de móveis, passando por construtoras, montadoras, enfim todos os tipos de cliente.

No leque de variedades de produtos oferecidos pela estão os diversos puxadores que dá um toque especial ao móvel deixando com cara de novo, todos os tipos de acessórios e ferramentas manuais para marcenaria e decoração. Madeira para acabamento, inclusive os rodapés brancos em MDF, que garantem o charme e a modernidade do ambiente. A loja também conta com uma ampla linha de produtos químicos para madeira. Além de um catálogo recheado com desenhos diferenciados de portas, batentes e portas de correr, que alia espaço à decoração.

O objetivo da empresa é assegurar o respeito dos clientes, mantendo sempre a qualidade e o preço justo dos produtos marcados pela tradição e o amplo conhecimento no ramo da fundadora e atual gestora, Lourdes Montano.

Estoque sempre atualizado, matérias-primas de qualidade inigualáveis e consultores na loja lado a lado com o cliente asseguram um ambiente propício ao desenvolvimento de projetos seguros, inovadores e bastante satisfatórios. Se sua obra necessita de um material de boa qualidade, é exatamente o que a Madeiras Montano oferece a seus clientes.

Visite a Madeiras Montano e conheça um mundo de ofertas e produtos a sua disposição. Endereço: Avenida do Cursino, 513 – Saúde. Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Telefone: 2894-8971. Facebook: MadeirasMontano. Site: www.madeirasmontano.com.br.

 

 

Artigos relacionados

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo