AconteceDestaqueMatéria

Lojasmel é reinaugurada no Sacomã

Lojasmel é reinaugurada no SacomãFechada desde novembro do ano passado por conta de um incêndio de grandes proporções, a unidade do Sacomã da Lojasmel foi reinaugurada nesta terça-feira (20), com expressiva presença de clientes, os quais estavam ansiosos para ver a varejista de portas abertas novamente.

“Vim na reinauguração, gostei muito e estou sendo muito bem atendida. Fiquei triste quando estava fechada, mas agora reabriu e está tudo bem. A loja sempre foi muito boa e continuará sendo”, contou Ana Rita Santana, de 68 anos, moradora de região que já aproveitou a reinauguração para realizar suas compras.

Maria Emília Alves Lima reside na saúde, teve um compromisso no Sacomã e ficou sabendo da reinauguração da Lojasmel através de uma amiga. Aproveitando o ensejo, passou na loja para conferir as ofertas e acabou levando alguns produtos para casa.

“Está muito bonita a loja, estão de parabéns. Voltou com tudo, bastante oferta, já mandei até um print para minhas amigas. Estão de parabéns”, expressou Emília.

Moderna e com novo layout, a unidade conta com 503 m², 7 pontos de checkouts, mix de 10 mil produtos e 17 colaboradores, viabilizando uma melhor experiência de compra no local.

Presentes no evento de reinauguração, os fundadores da loja Manuel e Maria Elena Cruz não conseguiram conter a alegria estampada no rosto pelo novo começo. “Nós somos uma Fênix. Ressurgimos das cinzas. Estamos aqui de novo. Meu sentimento é gratidão”, contou Manuel à reportagem do Jornal Ipiranga News.

Ele aproveitou ainda para engrandecer e elogiar a fidelidade dos clientes da região. “Graças a Deus nós temos um público aqui no Ipiranga, Sacomã e região, que são clientes fiéis, muito bons, que a gente ama de coração. Por isso estou feliz. É pelos meus clientes”, afirmou. “Aqui tem mel, tem tudo para todos com muito amor. Nós, da lojasmel, acreditamos no Brasil, em São Paulo e no varejo”, completou.

“Estou sentindo uma imensa gratidão a Deus, por nesse momento tão difícil na vida de tantas pessoas a gente poder estar com as portas abertas proporcionando alegria para os nossos clientes, e trabalho para muita gente que precisa ganhar dinheiro depois da pandemia, pois ainda estamos nos equilibrando”, frisou Maria Elena, também à reportagem do Ipiranga News.

Dan Yamamoto é fornecedor das lojasmel e esteve presente na “nova unidade” para prestigiá-la. Representante da Nitron, vendedora de itens de utensílios domésticos, o rapaz gostou do que viu. “De verdade a gente gostou bastante aqui do espaço. Eles fizeram uma reestruturação aqui e ficou bem bonito”.

Com a reinauguração, a lojasmel passa a operar com suas 55 lojas no Estado de São Paulo, além da unidade em Minas Gerais. A unidade do Sacomã, fica na Rua Greenfeld, 263.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo