AconteceMatéria

Livro grátis na biblioteca Roberto Santos do Ipiranga


A Biblioteca Roberto Santos disponibiliza gratuitamente em seu espaço alguns livros em formato físico. Parte do projeto “De Mão em Mão”, da secretaria municipal da cultura, o serviços leva ao leitor a oportunidade de conhecer e levar para casa sem custo novos autores e outros consagrados, como o caso do norte-americano Henry James.
A iniciativa distribui já algum tempo livros em quiosques específicos como terminais de ônibus e bibliotecas. O único compromisso do leitor é, além de ler, passar o título a diante para que novos autores cheguem a uma grande quantidade de pessoas, fazendo jus ao nome do projeto.
Na biblioteca pode ser encontrados títulos como A Volta do Parafuso, de Henry James, O Cão Dos Baskerville, de Arthur Conan Doyle. E alguns nacionais como Olhos de Azeviche, este, uma coleção de dez escritoras negras que estão trazendo novos horizontes para a literatura nacional.
Boa leitura e não esqueça: após pegar seu livro e terminar a leitura, passe a diante para que outras pessoas possam conhecer os autores e projetos como esse continuem emergindo na nossa comunidade.
Informações: Biblioteca Roberto Santos. Rua Cisplatina, 505, Ipiranga, São Paulo. Tel. 2273-2390.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Lezbiyen am sürtme lesbian am sürtme sürtünmek.
    15:41; ; Avustralyalı babes büyük memeler sürtme onların cunts serrano.
    12:15. kıllı koltuk altı koltuk altı kıllı bacak.

    10:18. Sıcak ninelerin derleme eski amları ovmak.
    15:01. lezbiyen am sürtme lezbiyen sürtünme sürtünmek.

    27:43. şehvetli busty kız pussies birlikte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo