Matéria

Ipiranga vai ganhar nova fonte e Parque recuperado

“A você que mora no Ipiranga, ou que já morou aí, e tem um enorme carinho por esse bairro, o meu fraterno abraço. Estamos comemorando 433 anos do Ipiranga. O bairro que é a história de São Paulo, a história do Brasil. Nesse mês de aniversário do Ipiranga trago uma boa informação, uma boa notícia para você, que eu anunciei recentemente.
Vamos recuperar o Parque da Independência. Já começamos aliás. Uma obra que vai até o final do mês de dezembro para recuperação de todos os chafarizes. As fontes do Museu serão recuperadas, toda área de ajardinamento, recuperação da flora, pisos, banheiros serão reformados.
Vamos instalar iluminação de LED para garantir maior segurança, não apenas no entorno, mas também na área interna do Parque da Independência. A colocação de mais lixeiras e uma manutenção de melhor qualidade na sua limpeza cotidiana será prioridade nossa e está dentro da proposta do Bairro Lindo. Esperamos também que o Museu Paulista, na sua recuperação na área interior, que não pertence à Prefeitura de São Paulo, está com o Governo do Estado de São Paulo e a Universidade São Paulo, a USP, possa evoluir para entregar novamente o Museu à nossa cidade. Estamos muito próximos de completar 200 anos de independência, e isso faz parte da história do Ipiranga. Por isso a Prefeitura de São Paulo vai acelerando com o Ipiranga.” Mensagem do Prefeito João Doria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo