AconteceDestaqueMatéria

Instituto Baccarelli realiza “Bazar de Verão” com peças novas exclusivas das Lojas Marisa

O Instituto Baccarelli realizará seu “Bazar de Verão” dia 31 de janeiro, das 10h às 17h (com pausa para o almoço entre 12h e 13h).

A ação oferece ao público a oportunidade de adquirir peças de roupas novas das Lojas Marisa com descontos inacreditáveis, além de apoiar o trabalho social oferecido pelo Instituto Baccarelli. Em caráter especial, o evento será realizado dentro da sede do Instituto Baccarelli, na Estrada das Lágrimas, 2.317, e contará com duas salas exclusivas para a realização das compras: uma somente para calçados, e outra para biquinis.

O acesso ao evento estará sujeito à lotação e funcionará enquanto durarem os estoques; para garantir a segurança de todos, é recomendável evitar trazer crianças; as compras realizadas no Bazar não serão passíveis de troca e as formas de pagamento aceitas incluem PIX e cartões de débito ou crédito, com a possibilidade de parcelamento. Não serão aceitos pagamentos em dinheiro.

Esta é uma excelente oportunidade para o público adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis. Para mais informações, basta acessar as redes sociais da instituição.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Greate pieces. Keep posting such kind of information on your blog.
    Im really impressed by your site.
    Hi there, You have performed an excellent job.
    I will certainly digg it and individually suggest to my friends.
    I am confident they’ll be benefited from this web site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo