Matéria

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu hoje, após não resistir à luta contra o câncer. O problema já vinha sendo enfrentado pelo radialista desde setembro de 2020. O câncer afetava seu peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). Dudu enfrentou a batalha contra o câncer pela terceira vez, porém as outras duas, em 2019, foram na região do pâncreas.
O radialista vinha realizando o tratamento com frequência. Mas o problema voltou com força no ano passado. Seu aparelho digestivo passou a ficar inflamado com frequência, o que piorou seu quadro médico. Ele vinha sendo tratado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi.
No mês passado, Dudu havia se casado com Valeska, em uma cerimônia para apenas doze convidados, por causa da pandemia. Diagnosticado com glaucoma logo ao nascer e por decorrência disso, ter perdido a capacidade visual, Dudu foi um dos quatro filhos de Roberto Carlos. Nascido em 1969, ele é fruto do casamento do Rei com Cleonice Rossi, que morreu de câncer de mama em 1990. Além de Dudu, Roberto Carlos é pai de Luciana, Ana Paula (falecida em 2011 após parada cardíaca), e Rafael.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo