Acontece

Heliópolis recebe mais uma vez o “Cortejo Vidas Preciosas”

As ruas estreitas da comunidade de Heliópolis foi o palco de mais um Cortejo “Vidas Preciosas”, uma caminhada inspirada nas ações no projeto de arte pública e performance urbana. O evento realizado na sexta-feira (24) reuniu cerca de mil crianças de seis a 14 anos
Há 7 anos o cortejo é tradição no bairro e todos os anos atrai novas pessoas. “Estou impressionada com a participação das crianças. Adorei fazer parte dessa campanha pela vida. Ver de perto esse espírito de comunidade que luta para fazer parte da sociedade é gratificante”, afirmou Antonia Garcia, que acompanhou o trajeto da janela de casa.
A passeata faz parte do Espetáculo da Terra que é um projeto social de arte-educação que tem como objetivo trabalhar com crianças e jovens a construção de uma narrativa positiva de si mesmos e de suas vidas, usando o mundo mineral como inspiração e extraindo lições da Natureza. As crianças participam do projeto durante 4 meses e realizam atividades que envolvem arte, ciências, educação ambiental, entre outros saberes. O projeto é uma parceria entre a artista Denise Milan e equipe junto com os educadores e líderes de várias comunidades.
Todos os anos, para o encerramento das atividades do Espetáculo é realizado o Cortejo das Vidas Preciosas. Durante o evento as crianças e os jovens saem pelas ruas encenando as várias etapas da transformação da pedra – de sua origem até se tornar pedra preciosa. Durante a caminhada, os participantes convidam os membros da comunidade a se juntarem ao Cortejo e a compartilharem seus aprendizados com as forças da natureza.
Nas dependências do CEU Heliópolis os alunos apresentaram diversas performances e mostraram que o evento vem atraindo cada vez mais crianças e jovens. “Todos os anos procuramos passar o que realmente sentimos e queremos, lapidar o ser humano. Somos valiosos”, disse Pedro João de 9 anos, morador de Heliópolis.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. İçindekiler gizle 1 Paylaşmak için Finder’ı kullanın fileMac’iniz
    ile iPhone, iPad, iPod touch’ınız arasında s 1.1 Paylaşmanın diğer yolları
    1.2 Paylaşmak için Finder’ı kullanmak için gerekenler
    files 1.3 Paylaşabilen iOS ve iPadOS uygulamalarını görün file1.3.1 Mac’inizden bilgisayarınıza kopyalayın Okumaya devam
    edin “Paylaşmak için Finder’ı kullanın fileMac.

  2. Kategori: Parmaklama Hamile Kızlar. Başlık: Suki Sexy Pregnant Babe Fingering Pussy (TeRRiFieR)
    Niş Hatun Parmaklama. Hamile Kızlar. Başlık: lesbian pregnant and
    lactation play. Niş Amatör HD. Kategori: Siyah Sakso. Başlık:
    Cuckold Wants Her Pregnant Wife Hydii May Fucks A Black.
    Niş Anal Büyük Yarrak.

  3. I think this is among the most significant information for me.
    And i’m glad reading your article. But want to remark on some general things, The site style
    is great, the articles is really excellent : D. Good job, cheers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo