AconteceCultura & LazerDestaque

Futebol feminino ganha destaque no CAY

Futebol feminino ganha destaque no CAY
Foto: Everton Mendes
Futebol feminino ganha destaque no CAY
Foto: Everton Mendes

O incentivo à participação feminina em atividades esportivas no Clube Atlético Ypiranga (CAY), vem motivando cada vez mais a mulheres a se integrarem ao projeto que teve início no ano passado denominado ElasnoCAY. No dia 1º de julho, por exemplo, aconteceu o II Torneio de futebol feminino, no CAY, considerado um grande sucesso, pois contou com grande participação das associadas do Clube.

Esse movimento de levar o público feminino em massa para praticar esportes, foi salientado no ano passado, com o ElasnoCAY.

O movimento objetiva incentivar a participação feminina por meio de diversas atividades físico-esportivas, através de incentivo da participação das mulheres na Dança, Futebol, Lutas, Yoga, Beach Tennis Squash, Vôlei, dentre outras modalidades que o CAY oferece.

De acordo com a direção do departamento recreativo esportivo feminino do clube, o resultado tem sido positivo, uma vez que mais mulheres estão praticando atividades no Clube, criando vínculos e novas amizades, contando com uma agenda pensada especialmente para elas.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo