Se Vê na Tv

Especial de fim de ano do Rei é cancelado

Enquanto ainda não acaba, 2020 não para de surpreender. E uma das últimas surpresas é o cancelamento do Especial de Fim de Ano do Cantor Roberto Carlos, já tradicional há anos, devido à pandemia do coronavírus. O cantor ganha, aproximadamente, um cachê R$ 100 milhões por ano para ser exclusivo.
O motivo do cancelamento seria a falta de orçamento da emissora global. O cantor não quis colocar do bolso dele. Com isso, a Globo não quer produzir o especial em forma de live porque o plano é ter o rei apenas na tv apenas, fora da internet, YouTube e Globoplay. O objetivo é concentrar a audiência para os anunciantes da TV aberta. Mas para Roberto Carlos fazer um especial ao vivo tem um custo.
A emissora decidiu reprisar uma edição antiga da atração, mas o rei deve gravar uma saudação especial para os fãs, de acordo com informações do colunista Lauro Jardim.
Esta não é a primeira vez que os telespectadores ficam sem o show de Roberto Carlos. Em 1999, o cantor não gravou o programa devido morte da esposa, Maria Rita, em 24 de novembro daquele ano. Ela lutou contra um câncer.
Nos primeiros meses da pandemia, a equipe de Roberto Carlos sinalizou que adiaria o projeto ‘Emoções em Alto Mar’ em 2021, show que o cantor costuma promover em um transatlântico. Além disso, ele realizou uma live em maio para homenagear as mulheres no Dia das Mães.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. I’ve been exploring for a little bit for any high quality articles or weblog posts in this
    kind of house . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this web site.
    Studying this info So i’m happy to convey that I have an incredibly good uncanny feeling I discovered just what
    I needed. I such a lot definitely will make certain to don?t disregard this site
    and provides it a glance regularly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo