Matéria

Encontro gratuito com o cineasta Cristiano Burlan discute justiça

Na sexta-feira (20), às 16h, a Companhia de Teatro Heliópolis promove uma palestra sobre justiça com o cineasta Cristiano Burlan, autor do documentário “Mataram Meu Irmão”. O evento, aberto ao público e com entrada franca, acontece na Casa de Teatro Maria José de Carvalho, sede da companhia, com mediação da jornalista e crítica teatral Maria Fernanda Vomero.
No encontro, o cineasta faz reflexões sobre os sentidos e sentimentos de justiça durante o processo de realização do filme. Na pauta estão ainda os temas: sensação de impunidade e desejo de justiçamento (ou vingança) e repensar a justiça como exercício de imaginação política (e afetiva).
Esta atividade integra as ações do projeto “Justiça – O que os Vereditos Não Revelam”, contemplado pela 31ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, que resultará no próximo espetáculo do grupo.
A Casa de Teatro Maria José de Carvalho fica na rua Silva Bueno, 1533, Ipiranga. Entrada franca e não há necessidade de retirar ingresso. Informações: 2060-0318.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo