Especiais

Edição 1047

PRÊMIO – Na quarta-feira (26), às 19h30, a Distrital Ipiranga realiza o Prêmio Visão Empreendedora 2018. Na ocasião serão homenageados os empresários locais que se destacaram durante o ano. Rua Benjamim Jafet, 95. Informações: 3180-3246.

FESTA – A Associação Beneficente Esportiva e Cultural Papai Noel vai promover no dia 4 de outubro, das 11h às 18h, a festa de aniversário da instituição no Clube Bolsa D´Água (Ricardo Jafet, 2.900 – esquina com a rua Santa Cruz). Na ocasião serão distribuídos brinquedos para cerca de 800 crianças. Quem quiser contribuir pode doar brinquedos e refrigerantes que devem ser entregues no local da festa ou na rua Itaboraí, 1.247 casa 16.

DESFILE – O tradicional Desfile Cívico, Militar e Estudantil organizado pela Prefeitura Regional Ipiranga acontecerá no dia 23 de setembro, às 8h30, na Rua Silva Bueno, altura do número 2109. O evento faz parte dos festejos de aniversário do bairro que é comemorado oficialmente no dia 27 de setembro.

LIXO – No sábado (22), tem operação cata-bagulho no quadrilátero formado pela área abrangente entre a Avenida do Cursino, Avenida Padre Arlindo Vieira, Rua Nossa Senhora das Mercês e Rua Marquês de Lages entre outras. O descarte irregular de lixo é visto como crime ambiental, sujeito a multa de R$ 15 mil em caso de flagrante.

EXAMES – No sábado (22), das 9h ás 14h acontece o Ipiranga Day com exames de audição, pressão, glicemia, orientação jurídica, adoção de pets e atividades ecológicas. O evento gratuito será realizado no Mercado Municipal do Ipiranga que fica na rua Silva Bueno, 2.109.

LIVRO – O Mercado Municipal do Ipiranga recebe no sábado (12), das 9h às 16h, a 12º edição da Feira do Livro. Na ocasião autores do bairro estarão presente para autografar livros e trocar experiências. Rua Silva Bueno, 2.109.

CONSEG – No dia 27 de outubro, às 19h30, o Conseg Heliópolis realiza sua reunião mensal na Escola Estadual Carlos Estevam Aldo Martins (Rua São Silvestre, 396 – São João Clímaco).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo