Se Vê na Tv

Destaques para o Fim de Ano

Emissora não apresenta muitas novidades, mas faz uma programação especial. Depois de 7 mil quilômetros percorridos Brasil afora, Lázaro Ramos desembarca nas tardes de domingo da emissora com o “Lazinho Com Você”. De coração aberto e rumo ao inesperado, o apresentador ganhou as ruas e viajou o país para conhecer pessoas, ouvir pessoas, viver pessoas, entrar em suas vidas e contar suas histórias e aventuras. O resultado disso poderá ser visto na TV com um tema diferente a cada semana. Os quadros reúnem humor, esquetes, música, sonhos possíveis que pareciam inatingíveis, e trajetórias inspiradoras.
O mês de dezembro é sinônimo de muita festa também para o “Domingão do Faustão”. Ainda neste domingo, diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, vai ao ar a premiação “Troféu Domingão – Melhores do Ano”, em que o público elege os destaques de 2017 na dramaturgia, no jornalismo e na música.
Na quinta-feira, dia 14, Marcelo Adnet encerra a segunda temporada do “Adnight Show” ao lado da apresentadora Ana Furtado, do ator Gui Santana e da cantora Anitta.
A noite do dia 20 é das mulheres que conquistaram espaço no cenário sertanejo, com “Festeja Brasil”. Um show reúne Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos, Simone & Simaria, além do fenômeno Pabllo Vittar.
O público vai se deleitar com todo o talento e o carisma do Rei com o especial “Esse Cara: Roberto Carlos”, que traz um repertório que vai dos clássicos a hits atuais e sucessos que não faziam parte do setlist do cantor há alguns anos. Tudo isso, no dia 22.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo