Matéria

Daniela Hassan é voluntária do “Corrente de Amor pelo SUS”

O projeto “Corrente de amor pelo SUS”, idealizado pela pediatra Patrícia Terrivel, conta com mais mil voluntários e já entregou mais de 142 mil escudos e 67 mil máscaras para mais de mil instituições de saúde em 12 estados. 

Uma dessas voluntárias é Daniela Adjuto Pinheiro Hassan, de 39 anos. Moradora do Ipiranga, ela também é a responsável pela dinâmica do projeto na região. “Aqui temos 22 voluntários. Quem quiser participar é só entrar em contato comigo que a gente entrega todos os materiais necessários. Se a pessoa for idosa, nós levamos tudo até ela, senão, é só vir retirar comigo. A ideia é que a pessoa produza 100 unidades ou de máscara ou de escudos faciais para devolver pronto em 3 dias”, explica Daniela.

O voluntário recebe tudo o precisa para a confecção, TNT, linha, elástico, grampo, EVA. Ele só doa realmente o seu tempo e a mão de obra.

Daniela conta também que a demanda das unidades de saúde aumentou. “Achamos que poderíamos diminuir o ritmo, mas não. Atendemos diversas unidades da região como a UBS São Vicente de Paula, o Ambulatório Flávio Giannotti, e a procura continua”, conta.

Daniela tem uma máquina de costura então também ajuda na produção. Quem quiser contribuir, é só entrar em contato pela página do projeto no Facebook ou Instagram.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Deli Kaynımın Delirten Yarağı porno izle. O gece kocam benimle sikişmek istiyordu, kafası büyüktü.

    O da azmıştı sonuçta biz de hak verdik, ayı zamanda kalkan aletimi yandan sırtına doğru Kas
    egzersiz komşunun karısıda d büyük abanoz bbdubb yarağı Yalnız babamın evleneceği kadın babamdan 25 nakit bana küçük.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo