Matéria

Cratera é fechada, mas asfalto fica desnivelado

A cratera existente em uma das pistas da avenida Dom Pedro I, sentido avenida do Estado, foi fechada pelo Departamento de Obras Prefeitura de São Paulo, mas o serviço deixa a desejar. Os funcionários utilizaram material de baixa qualidade e a tendência é o buraco reaparecer. Os mais exaltados com as condições do trânsito no local são os motoristas.
“Os operários não devem ter calculado direito a quantidade de asfalto e fizeram uma espécie de alto e baixo relevo sobre a cratera”, avalia o taxista Ramiro Benevides. “A camada asfáltica é fina e, se ocorrer uma chuva forte, o buraco vai abrir novamente”, ele prevê. “Você pode observar que, quando se aproximam de onde havia a abertura, os motoristas desviam rapidamente”, comenta Benevides.
O buraco na avenida Dom Pedro I foi conseqüência do temporal de mais de 12 horas, entre os dias 10 e 11 de março. O tráfego é pesado na região e, com o aguaceiro, uma fenda se abriu no asfalto. “O trânsito na Dom Pedro é basicamente de ônibus e caminhões, o que provoca rachaduras na pavimentação”, explica a dona de casa Fernanda Amélia de Souza, que reside na rua Ouvidor Portugal. “O asfalto está todo rachado e a única coisa que a Prefeitura faz, quando a situação fica feia, é mandar os funcionários fazerem um remendo”, critica a moradora.
Outra reclamação dos ipiranguistas é a precariedade da iluminação da avenida Dom Pedro I. A via é muito escura, o que facilita a ação de bandidos. “A escuridão não é só aqui, é em todo o bairro”, avalia Fernanda Amélia.

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. In March, 38-year-old Derwayne Wesley Sharp of Greensboro, North Carolina was charged with raping a young girl and having sex with a dog, crimes that allegedly occurred at the same time back in 2005.
    In February, 23-year-old Kara Vandereyk was arrested by
    Las Vegas police who witnessed her having sex with a pit bull
    in her backyard.

  2. Hey, I think your site might be having browser compatibility
    issues. When I look at your blog in Chrome, it looks fine but when opening
    in Internet Explorer, it has some overlapping.
    I just wanted to give you a quick heads up!
    Other then that, superb blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo