Matéria

Corrida Infantil no Museu reúne ‘atletas’ de 6 a 13 anos

A 12ª Corrida Infantil Volta do Museu, que aconteceu no domingo (10), e teve início às 7h da manhã, contou com a participação de aproximadamente 600 crianças de 6 a 13 anos. A corrida foi aberta ao público e organizada pelo Conselho Gestor do Parque da Independência e pela Distrital Ipiranga da Associação Comercial de São Paulo. Os três primeiros de cada categoria ganharam um troféu de premiação.
A competição faz parte da agenda dos festejos de aniversário do bairro. “O objetivo da corrida não é competir, mas incentivar as crianças a praticar esporte e com isto exercer um trabalho de cidadania. O esporte tira as crianças da rua, faz bem a saúde e promove uma interação saudável”, disse Ana Maria Xavier, que levou o filho para participar da conversa.
Mariana Magalhães aprovou a iniciativa. “Adoramos o evento, as crianças se divertiram bastante. Com certeza estaremos aqui no próximo ano”, disse.
Roberta vibrou a cada minuto com o filho Aurélio Meoni. “Foi uma emoção única independente da colocação. O importante é participar. Estou orgulhosa do meu pequeno. O avó dele era corredor, quem sabe não está nascendo um novo atleta”, brinca a mãe coruja.

Artigos relacionados

9 Comentários

  1. Given the knowledge of the tumor suppressor gene Rb, the study of CDK4 CDK6 inhibition has proven of clinical benefit in hormonal positive metastatic breast cancer levitra et pamplemousse Twist, an independent prognostic marker for predicting distant metastasis and survival rates of esophageal squamous cell carcinoma patients

  2. With havin so much content do you ever run into any problems
    of plagorism or copyright violation? My website has a lot of completely unique content I’ve either authored myself or outsourced but
    it appears a lot of it is popping it up all over the web
    without my agreement. Do you know any ways to help stop content from being ripped off?

    I’d genuinely appreciate it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo