AconteceMatéria

Corrida de Rua reúne centenas de atletas pelas ruas do Ipiranga

Centenas de pessoas participaram na manhã de domingo (14) de uma corrida pelas ruas do bairro. O recebeu apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal. A largada e chegada partindo do Parque da Independência com os atletas e percorrendo as principais ruas do bairro, indo até a Mooca. O evento foi realizado com circuito de 5 e 10km.

O Circuito Corre, nome da corrida, foi a primeira corrida da YoPRO Energy Run, marca de produtos proteicos da Danone que esteve com stands e palcos no Parque amparando a todos os participantes, vizinhos e apreciadores da corrida que quiseram participar do evento.

A empresa, inclusive, forneceu um kit aos corredores, com camiseta exclusiva, “sacochila” prática, medalha de participação e número de peito. Os diversos participantes tiveram acesso, ainda, a ativações e distribuição de produtos antes e após a prova. Antes da corrida, exercícios foram realizados para ativar os músculos e preparar o corpo.

No ranking geral dos competidores, Carlos Duarte dos Santos – 15’52” – e Cintia Mirela – 19′ – foram os primeiros colocados do circuito de 5km. Já Joice dos Santos – 38’54” – e Adriano Pacheco da Cruz – 33’18” – levaram a medalha de ouro na prova de 10k.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo