Matéria

Conselheiros do Clube Atlético Ypiranga elegem novo presidente

Na noite de segunda-feira (27), os conselheiros do Clube Atlético Ypiranga (CAY) se reuniram para a eleição da presidência que regerá o “Vovô da Colina” pelos próximos dois anos. Após votação cerrada, com 57 votos contra 54 do segundo colocado e um voto nulo, Lincoln Cimatti Thomé foi eleito o próximo presidente da agremiação e terá a seu lado Nelson M. Marques Paula (1º vice presidente) e Roberto Ceconni (2º vice presidente) no comando da gestão. A nova Diretoria Administrativa tomará posse no mês de janeiro em solenidade ainda sem data definida.
Freqüentador do clube há 50 anos, Lincoln é formado em administração de empresas e atuou por 35 anos na área financeira voltada para o sistema bancário. Atualmente o novo presidente atua com corretagem de imóveis.
Como dirigente do CAY Lincoln conta como uma longa vivência não apenas como sócio atuante em diversas áreas esportivas, mas também como colaborador em administrações. O presidente eleito foi conselheiro por duas décadas, o que equivale há 5 gestões, tesoureiro, membro do Conselho Fiscal e Recursal e até ocupar a cadeira de presidente do clube em janeiro, exerce a função de 1º vice-presidente.
Lincoln falou um pouco dos seus projetos para o CAY. “Sempre acreditei que o sucesso de uma gestão depende da formação da equipe de seus colaboradores, tendo como princípios básicos competência, integridade moral e respeito ao próximo. Quero dizer com isso, que os responsáveis pelo departamento devem se comprometer, de modo a tornar ao associado do CAY, o mais prazeroso possível a permanência no clube. De maneira que ele sinta no CAY uma extensão da sua casa”, definiu.
“Administrar o CAY é uma honra inestimável, além de ser uma responsabilidade enorme estar na administração de um clube com 6 mil associados. Vou poder retribuir tudo aquilo que o clube me proporcionou, como o amor ao esporte, espírito de competição e amizade”, completa Lincoln.

Artigos relacionados

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo