Destaque

Concurso define miss e mister 2018

A estudante Natalia Negrão, de 22 anos, é a Miss Ipiranga. Ela foi eleita na noite de sexta-feira (15), no Clube Atlético Ypiranga, por um júri que, entre outras personalidades, contou com o estilista Ronaldo Ésper e autoridades da região. A faixa e a coroa foram entregues pela Miss Ipiranga do ano passado, Giovanna Araújo.
A vencedora mora em Interlagos e pela primeira vez enfrentou a disputa acerrada de uma passarela. Até setembro do ano que vem ela será a representante do Ipiranga em eventos da região. Formada em designer gráfica, Natalia tem como paixão a leitura, e admite adorar ler, escrever, dançar, cantar, ir ao cinema e ao teatro.
No momento está estudando interpretação para TV e cinema e pretende investir na profissão de atriz, tanto na TV como no teatro. Ainda encantada com o título, a estreante na passarela já pensa na próxima disputa. “Agora estou me preparando para disputar o Miss SP 2018”, afirma Natalia.
Foi a 30ª edição da competição, que é inspirada no Miss Mundo, e é realizada pela MAP (Madalena Almeida Produções). A corte da beleza inclui também Aline Fernandes (1ª princesa), Izadora Vieira (2ª princesa), Sandy Menezes (Miss fotogenia / campeã de votos pela internet), Beatriz Lima (Miss simpatia), Bruna Brito (Miss Teen Ipiranga), Anny Junqueira (top teen Ipiranga), Camila Almeida (a mais bela estudante), Luara Ribeiro (1ª Princesa do Ipiranga), Kérollyn Quim (2ª Princesa do Ipiranga), Elis Gonçalves (Miss Plus Size) e Diogo Faria (Mister Ipiranga).
O concurso para eleger a Miss Ipiranga faz parte dos festejos comemorativos ao aniversário de 433 anos do bairro. Formado em sua maioria por parentes e amigos das candidatas, o público estimado pela produção foi de 500 pessoas.
A Natalia tem agora a missão de acompanhar a empresária Madalena Almeida, organizadora do concurso, em eventos sociais e filantrópicos. Ela estará nos eventos dos Festejos do Bairro até o final do mês.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Japanese lesbo scissoring in the bus. Like 943. 71%.
    396. rarefeet. 13:04. 4 years ago. tags: ladyboy asian japanese transvestite lesbian bus.
    categories: Asian Crossdresser Ladyboy. Comments.
    Watch hottest shemale tube videos, beautiful amateur trannies
    and big cock asian ladyboys in high quality transsexual
    XXX movies. Or may be you’re.

  2. Hi I am so thrilled I found your site, I really found you by accident, while I
    was looking on Bing for something else, Regardless I am here now and would just like to say many thanks for a
    marvelous post and a all round exciting blog (I also love
    the theme/design), I don’t have time to look over it all at the moment but I have saved
    it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a lot more,
    Please do keep up the awesome b.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo