AconteceMatéria

Cine Favela Heliópolis tem cursos e oficinas de inclusão digital

As atividades do Cine Favela são gratuitas com aulas de inclusão digital para pessoas acima dos 60 anos de idade, moradoras de Heliópolis e região. Contam ainda com atendimento psicológico, social e promoção de passeios em pontos turísticos de São Paulo.
AS INSCRIÇÕES estão abertas em etapas durante todo o ano de 2022 e devem ser feitas pessoalmente na sede do Cine Favela, rua do Pacificador, número, 288, Cidade Nova, em Heliópolis, SP. Fone: (11) 2914.2275. Não é necessária a comprovação de escolaridade.
OS CURSOS, OFICINAS, ATENDIMENTOS PSICOLÓGICO E SOCIAL acontecem em formato presencial, na sede do Cine Favela, com todos os protocolos de proteção à saúde.
O MATERIAL DIDÁTICO computadores e outros aparelhos eletrônicos estão à disposição para as atividades. Ao término do curso serão emitidos certificados de conclusão.
TURMAS nos períodos da manhã e tarde.
A INICIATIVA é do Cine Favela, associação cultural sem fins lucrativos existente desde 2003. A instituição promove atividades socioculturais, produções cinematográficas, teatrais e esportivas.
A GESTÃO DO CINE FAVELA é de Reginaldo de Túlio (fundador) e Geneci de Túlio Ledo (presidente).

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Hi would you mind stating which blog platform you’re working with?
    I’m going to start my own blog soon but I’m having a hard time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I’m looking for
    something unique. P.S Apologies for being
    off-topic but I had to ask!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo