Destaque

Chuva provoca alagamento e queda de árvores na região

As fortes chuvas que castigaram a região do Ipiranga na tarde de terça-feira (23) provocaram estrago no bairro. Dezenas de árvores caíram, destruindo carros e interditando ruas. Também foi registrada queda no fornecimento de energia elétrica em várias regiões.
O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo, órgão responsável pelo monitoramento e previsão do tempo na Capital, chegou a emitir um sinal de estado de alerta na Prefeitura Regional do Ipiranga, pelo extravasamento do Córrego Ipiranga.
Moradores relataram que em vários lugares os fios de energia se soltaram dos postes e ficaram “explodindo” pelas calçadas. Uma casa na Rua 2 de Julho ficou destelhada por causa dos fortes ventos.
Foram registradas quedas de árvores nas ruas Cipriano Barata, 2 de Julho, Lima e Silva, Mario Vicente, Álvaro Fragoso, Clemente Pereira e Avenida Nazaré. Na Rua Gonçalves Ledo, próximo ao cruzamento com a Agostinho Gomes, uma árvore caiu em cima de um carro e deixou o veículo completamente destruído. A Rua Alencar Araripe, no Sacomã, teve pontos de alagamento.
A situação só foi normalizada à noite. Mesmo assim, na manhã de quarta-feira (24), ainda era possível ver muitos galhos de árvores espalhados pelas ruas do bairro.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo