AconteceDestaqueMatéria

Centro Paralímpico é a principal sede do Corporate Games

O Corporate Games, maior evento corporativo e de Team Building do mundo, que chega pela primeira vez ao Brasil, terá como sua sede principal o Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB), na rodovia dos Imigrantes, km 11,5.

O evento tem início nesta quinta-feira (23), com abertura da competição às 19h, seguindo até domingo (26) com programação. Ao todo, serão 11 modalidades disputadas com disputas individuais, coletivas e por grupos de idade, para homens e mulheres.

Com uma combinação única de esportes, bem-estar e networking, para todos os tipos e porte de empresas, o evento representa um movimento global em prol do bem-estar corporativo, voltado para empresas, instituições e seus colaboradores.

O Centro Paralímpico, na capital paulista, é considerado referência e um dos principais do mundo em estrutura, com quase 100 mil metros quadrados de área construída. Conta com instalações esportivas indoor e outdoor oficiais, assim como área residencial com alojamentos com capacidade para 300 leitos, refeitório, lavanderia e um setor administrativo com salas, auditórios e outros espaços de apoio.

O destaque são as competições de Natação, Tênis de Mesa e Vôlei – no masculino e feminino; Basquete e Futebol, apenas para os homens. Também no dia 26, a Caminhada 3K, às 16h, e a Corrida 5K, às 17h, para homens e mulheres, encerram o evento.

“O esporte transforma vidas, une gerações e é uma poderosa ferramenta de comunicação, inclusão e diversidade. O Corporate Games lidera um movimento em prol do bem-estar corporativo em todo o mundo, que agora chega ao Brasil. Muita expectativa em promover não apenas um grande evento, mas também o bem-estar físico, mental e social de todos”, afirma Davis Tenório, CEO da eCORP HUB, empresa licenciada em trazer para o Brasil o Corporate Games.

Trinta e cinco anos de história

Um evento com 35 anos de história ao redor do mundo, presente em todos os continentes, realizado pela primeira vez em 1988, em São Francisco, nos Estados Unidos. De lá para cá, foi crescendo ano a ano, já tendo reunido 51 mil organizações e 1 milhão de participantes, em edições por 38 diferentes países e 101 cidades, com mais de 70 modalidades esportivas e 250 Jogos. Em 2023, além do Brasil, o Corporate Games estará em países como Austrália, Reino Unido, Japão, México, Romênia e Turquia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo