Matéria de Capa

Campeonato de skate agita Parque

A Federação Paulista de Skate mais uma vez ofereceu toda a infra-estrutura de alto nível e apoiadores do evento como alimentação, hidratação, tendas reservadas para atletas e público e promoveu neste fim de semana (28 e 29) um mega evento no Parque da Independência, considerado um dos principais espaços para os skatistas de São Paulo. Foi a 1ª Etapa do Circuito Paulista de Skate 2017 – Modalidade Vertical. O clima quente dentro e fora da rampa e fez com que as arquibancadas ficassem lotadas. Logo pela manhã os competidores da categoria amador e iniciante marcavam presença no local para os treinos.A expectativa por parte dos competidores foi grande e a torcida fez a sua parte para acalmar os ânimos e dar um apoio moral. A cada manobra a arquibancada vibrava e aplaudia seus preferidos.
Sophia Gurgel, de 28 anos, é fã de skate desde os 10 anos e acompanha os principais campeonatos. “É muita adrenalina ficar na arquibancada. Uma mistura de sentimentos. Quero estar lá, mas ao mesmo tempo sou privilegiada de presenciar essas manobras incríveis. E aprendo observando cada detalhe”, disse a jovem eufórica.
O evento foi considerado 5 estrelas. O uso de capacete e equipamentos de segurança foi respeitado pelos competidores. Uma tenda com lanche reforçado foi montada para os atletas. “Quando o campeonato oferece segurança e uma boa rampa ao competidor, tudo fica mais fácil. O Parque tem a cara dos skatistas e isso não vai mudar. Dificilmente vamos encontrar um esportista que nunca visitou o Parque. Até no local a Federação acertou”, elogiou Bruno Silva.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Aynı zamanda uzun süreli olarak ayakta kalan kişilerde sırt ağrısı şikayetleri diğer kişilere göre %50 daha fazla görülür.
    4- Ağır kaldırmak (eşya, dambıl): Fazla ağır eşyaları kontrolsüz bir şekilde, bir anda kaldırmaya
    çalışmak belin kilitlenmesine ve sırtın zorlanmasına neden olabilir.

  2. I’m not sure exactly why but this site is loading extremely slow
    for me. Is anyone else having this problem or is it
    a issue on my end? I’ll check back later and see if the problem still exists.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo