Home Matéria de Capa Campeonato de skate agita Parque

Campeonato de skate agita Parque

0
0

A Federação Paulista de Skate mais uma vez ofereceu toda a infra-estrutura de alto nível e apoiadores do evento como alimentação, hidratação, tendas reservadas para atletas e público e promoveu neste fim de semana (28 e 29) um mega evento no Parque da Independência, considerado um dos principais espaços para os skatistas de São Paulo. Foi a 1ª Etapa do Circuito Paulista de Skate 2017 – Modalidade Vertical. O clima quente dentro e fora da rampa e fez com que as arquibancadas ficassem lotadas. Logo pela manhã os competidores da categoria amador e iniciante marcavam presença no local para os treinos.A expectativa por parte dos competidores foi grande e a torcida fez a sua parte para acalmar os ânimos e dar um apoio moral. A cada manobra a arquibancada vibrava e aplaudia seus preferidos.
Sophia Gurgel, de 28 anos, é fã de skate desde os 10 anos e acompanha os principais campeonatos. “É muita adrenalina ficar na arquibancada. Uma mistura de sentimentos. Quero estar lá, mas ao mesmo tempo sou privilegiada de presenciar essas manobras incríveis. E aprendo observando cada detalhe”, disse a jovem eufórica.
O evento foi considerado 5 estrelas. O uso de capacete e equipamentos de segurança foi respeitado pelos competidores. Uma tenda com lanche reforçado foi montada para os atletas. “Quando o campeonato oferece segurança e uma boa rampa ao competidor, tudo fica mais fácil. O Parque tem a cara dos skatistas e isso não vai mudar. Dificilmente vamos encontrar um esportista que nunca visitou o Parque. Até no local a Federação acertou”, elogiou Bruno Silva.

  • Horóscopo

    Áries: Tenha em mente os seus objetivos amorosos e vá à luta. Ouça o seu coração. Não fiqu…
  • Você convive com adolescentes?

    Uma das coisas que mais me incomoda é ver como a sociedade trata os adolescentes. Lido dia…
  • Palio Weekend sem ar-condicionado

    Sem alarde, a Fiat já comercializa a linha 2018 da Weekend. O fato curioso é que, na versã…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria de Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *