Auto News

Volks comunica recall de veículos Tiguan Allspace

A Volkswagen do Brasil convocou na terça-feira (5), os proprietários dos veículos Tiguan Allspace, ano/modelo 2018, fabricados entre 27/10/17 e 22/6/18, com números de chassis não sequenciais de JM067487 a JM183498, a agendarem junto a uma concessionária da marca, a partir de 11 de fevereiro, a instalação de novo chicote elétrico.
No comunicado, a empresa informa ter constatado falha nos conectores elétricos da iluminação interna. Em consequência deste defeito pode ocorrer curto-circuito que, em condições extremas, poderá provocar incêndio do veículo com possibilidade de danos físicos aos passageiros e a terceiros.
Para agendamento e mais informações, a Volks disponibiliza o telefone 0800 019 8866 e o site www.vw.com.br.
O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, orienta os consumidores sobre seus direitos: A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Attractive component to content. I just stumbled upon your web site and in accession capital to assert that I acquire in fact loved account your
    weblog posts. Any way I will be subscribing on your augment and even I success you
    get right of entry to constantly quickly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo