Matéria

Buraco volta a abrir na rua Francisco Pedroso de Toledo

Velho conhecido dos motoristas e moradores da Vila Liviero voltou a aparecer. Um enorme buraco que já foi tapado tem causado dor de cabeça novamente para os moradores.
A cratera no asfalto que a cada dia está abrindo mais e causando perigo para quem circula pela rua Francisco Pedroso de Toledo, altura do número 555. Segundo o morador Allan Sampaio, o problema é antigo. “São dois meses fechados e o restante doa no aberto. O asfalto cede e a história começa tudo de novo, liga na Prefeitura registra protocolo e aguarda. Não tem uma solução definitiva. A locomoção é complicada e a administração não resolve nada”, concluiu Allan.
O buraco na via segue cada vez maior. A via concentra um grande fluxo de veículos por causa da quadra de futebol Geo Society, que fica na via. “Tentamos alertar motoristas e principalmente motoqueiros, mas o que se vê é apenas um problema ainda não solucionado virando uma bola de neve. Outros buracos estão sendo abertos nas ruas do entorno e nos sentimos andando em um queijo”, declara Dirceu Polineto.
Enquanto isso, os motoristas são obrigados a realizar verdadeiros malabarismos para enfrentar o grande obstáculo. Os moradores esperam uma solução o quanto antes por parte dos órgãos responsáveis. “Vamos cantar parabéns para o buraco. Ele abre e fecha a todo momento. O ruim é passar pelo local anoite porque não temos visibilidade. Outro problema é quando chove, o local fica cheio de água e não tem como enxergar. principalmente os motoqueiros que passam pela via”, completa Dirceu.
Em resposta a Prefeitura Regional do Ipiranga informou que vai visitar o local e informar a data para intervenção.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Have you ever considered creating an ebook or
    guest authoring on other sites? I have a blog based
    upon on the same subjects you discuss and would love to
    have you share some stories/information. I know my visitors would enjoy your work.
    If you are even remotely interested, feel free to shoot me an email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo