Matéria

Brinco da Marquesa aposta em mudanças para o Carnaval 2018

Dando o pontapé inicial para o carnaval 2018 o G.R.C.B.E.S. Brinco da Marquesa anunciou em primeira mão através de seu presidente as renovações de todos os departamentos para o próximo carnaval. “Nossa equipe será mantida da comissão de frente ao ultimo componente” – disse o presidente Adriano Bejar.
O mesmo revelou que a decisão de renovar com todos os seguimentos partiu de uma reunião com sua diretoria e em conjunto com a vontade da equipe que ajudou a trazer a agremiação da Vila Brasilina de volta a elite do Carnaval do Povo. “Conversei com todos os diretores e com os segmentos e todos demonstraram vontade de continuar ajudando a escola a crescer”, revelou Adriano.
A ala musical está em festa em poder fazer parte de mais um ano na equipe que comandará o canto da escola. “Estou muito feliz com a ascensão do Brinco da Marquesa, agradeço a minha diretoria e ao presidente por depositar total confiança em mim e em toda nossa ala musical para comandar o carro de som”, declarou Alécio Reis.
“Eu não era do Carnaval e aprendi a ser, agradeço a confiança da escola por confiar em meu trabalho pelo quinto ano junto ao Alécio que também é prata da casa e a ala musical”. declarou o intérprete e diretor da ala musical Buiu MT.
Além disso, Alécio revelou que em comemoração aos 30 anos da escola, elegeram uma musa para a ala musical, escolhida internamente pelos integrantes do carro de som em meio a comunidade a qual será anunciada em breve.
Além dos Interpretes a escola também renovou com o carnavalesco Ednei Pedro Mariano, Mestre-Sala Lucas Rodrigues, Porta-Bandeira Beatriz Dias e o Mestre de Bateria Diogo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo