Matéria

Bibliotecas da região são pontos de troca de figurinhas da Copa

Com a proximidade da Copa do Mundo uma febre volta a tomar conta do país entre crianças, jovens e adultos, o álbum de figurinhas da Copa do Mundo. Os fãs de futebol e colecionadores não medem esforços para completar o álbum e ter uma recordação para a vida toda. Por conta disso, foram criados diversos pontos de troca de figurinhas.
As bibliotecas municipais espalhadas por toda região estão abrindo um espaço aos sábados, das 11h às 15h, para receber os colecionadores de todas as idades e, ainda, para estimular o contato do público com os livros e enriquecer o acervo das bibliotecas, quem doar um livro em bom estado, receberá 10 figurinhas.
Há ainda o aplicativo e site do Álbum Virtual da Copa do Mundo 2018. Ele permite criar uma conta gratuita para que você colecione versões digitais dos adesivos dos craques da Copa do Mundo de Futebol, trocar figurinhas repetidas e até criar um grupo com seus amigos para trocar mensagens e figurinhas entre os participantes. Está disponível para navegadores, iOS e Android. Claro que não é a mesma coisa que ter um álbum físico, mas com certeza garante diversão.
Na região as troca acontecem na Biblioteca Pública Municipal Amadeu Amaral (Rua José Clóvis Castro, s/nº, Jardim da Saúde); Biblioteca Pública Municipal Castro Alves (Rua Abrahão Mussa, s/nº, Jardim Patente); Biblioteca Pública Municipal Paulo Duarte (Rua Arsênio Tavollieri, 45, Jabaquara); Biblioteca Pública Municipal Raul Bopp (Rua Muniz de Sousa, 1.155, Aclimação); Biblioteca Pública Municipal Roberto Santos (Rua Cisplatina, 505, Ipiranga); Biblioteca Pública Municipal Viriato Corrêa (Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana); Casa do Grito (Parque Independência, s/nº, Ipiranga); Casa de Cultura Municipal do Ipiranga – Chico Science (Av. Tancredo Neves, 1265 – Moinho Velho); Casa Modernista (Rua Santa Cruz, 325, Vila Mariana); Escola Municipal de Iniciação Artística (Rua Volkswagen, s/nº, Jabaquara) e Espaço de Leitura Zalina Rolim (Rua Corredeira, 26, Vila Mariana).

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. I’d like to thank you for the efforts you’ve
    put in writing this site. I really hope to see the same
    high-grade blog posts from you later on as well. In fact, your creative writing abilities has encouraged me to get
    my very own website now 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo