Se Vê na Tv

Belezas do Tocantins na Globo

Os capítulos de “A Força do Querer” já começam a tomar a reta final e por isso mesmo as gravações de “O Outro Lado do Paraíso” já estão bem adiantadas, tendo como cenário as belas paisagens de Palmas e do Jalapão, no Tocantins. Nos últimos dias a novela ganhou destaque na grande mídia, depois que um paparazzi postou nas redes sociais “fotos quentes” de uma cena de sexo que estava sendo gravada, no Morro do Limpão. O fotógrafo registrava as belezas naturais do local, quando viu Grazi Massafera e Rafael Cardoso como vieram ao mundo, em uma sequência picante na caçamba de uma caminhonete. Trata-se de uma cena dos primeiros capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco que promete ser bem ousada. A estreia está prevista para outubro.
As paisagens paradisíacas do Tocantins foram escolhidas como cenário para o início das gravações da novela, que será ambientada na região. E foi pela capital do Estado, Palmas, que os trabalhos se iniciaram. O clima árido da cidade, as altas temperaturas, em torno de 36°C, e o pôr do sol único marcaram esta primeira etapa, que contou com a participação de Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Erika Januza, Caio Paduan e Lima Duarte. Dentre as locações escolhidas estão as belas Ilha do Canela e Praia da Graciosa, no Lago de Palmas, além da Praia de Luzimangues, no município de Porto Nacional, que serviram como cenário para as primeiras sequências, assim como a deslumbrante Chácara Marola, além de famosos pontos turísticos da cidade, como o Mirante do Limpão e a Ponte da Amizade e da Integração. Encerrada a etapa de Palmas o elenco, direção e equipe seguiram para a região do Jalapão, onde os trabalhos continuarão até o final deste mês.
“O que mais chamou a atenção foram a cultura e a beleza natural da região. Tudo é inspirador para a história que vamos contar, que envolve amor, vingança e busca por justiça”, revelou o diretor artístico Mauro Mendonça Filho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo