AconteceDestaqueMatéria

Apartamento na Cipriano Barata pega fogo

Apartamento pega fogo na Cipriano Barata
Não houveram pessoas feridas, porém, o gato e o cachorro dos moradores do apartamento que pegou fogo, infelizmente, falesceram

Um apartamento no 9º andar de um prédio na Rua Cipriano Barata pegou fogo na tarde desta segunda-feira (2). O motivo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, teria sido um curto circuito, na área de serviço.

Os moradores são um casal, com idade entre 40 e 50 anos. Segundo Oroaldo Petti, vizinho de porta, assim que as chamas se alastraram, o casal correu para pedir ajuda e foi “socorrido” por ele. “Eles vieram correndo e a fumaça entrou toda para o meu apartamento”, disse Petti. A tentativa, foi sair pelas escadas de emergência, mas por conta do fogo não conseguiram, então, a saída, foi descerem pelo elevador.  “Se não fosse o elevador, a gente não tinha saído de lá”, conta Oroaldo.

O Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado e conseguiu conter todo o fogo, sem que nenhum outro apartamento, ou a estrutura do prédio fosse danificada. No apartamento que ficou em chamas, nenhum outro cômodo, a não ser a área da lavanderia, sofreu avaria por conta das chamas, segundo os bombeiros.

Os moradores vizinhos foram evacuados. Alguns, precisaram de primeiros socorros, por conta da inalação da fumaça, sem houve nenhuma vítima, pessoa, em estado grave, ou fatal. Porém, o gatinho e o cachorrinho das dos moradores do apartamento incendiado, infelizmente, acabaram falecendo.

O real motivo do incêndio ainda não foi divulgado. A equipe de reportagem do Jornal Ipiranga News tentou conversar um rapaz, que seria morador do apartamento que pegou fogo, mas ele não quis dar entrevista.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo