Beleza & Estética

Acupuntura para a auto estima

Que tal usar os benefícios propostos pela Medicina Chinesa a favor da beleza e da autoestima? Seja no corpo ou no rosto, os resultados podem ser visualizados com uma sessão quando as alterações são leves, mas em média cinco sessões são necessárias para começar a observar o efeito da acupuntura. O reconhecimento da acupuntura como alternativa e complementação a tratamentos alopáticos cresce a cada dia e dados estimam que, a cada ano, 150 médicos graduam-se na especialidade. Engana-se quem pensa que os benefícios da técnica milenar param por aí.
Chamada de acupuntura estética, essa pode tratar qualquer tipo de alteração na pele, desde que em grau leve a moderada, sendo a melhor indicação a prevenção, principalmente para envelhecimento de pele como flacidez e rugas. Celulites, estrias, queloides, olheiras, cicatrizes de acne e melasma estão na lista dos problemas tratáveis e a melhora pode ser visível, em média, em quarto a cinco sessões.
Os especialistas explicam que a acupuntura na estética pode ser uma ferramenta útil, complementar aos tratamentos tradicionais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo