Beleza & Estética

Alegria é um cosmético natural e muito eficaz

Todos nós vivemos atolados nos afazeres e isso intoxica a nossa alma e o nosso organismo. Esse mal não é privilégio de alguns, todos são afetados por ele. Em todas as camadas sociais.
O que difere de uma pessoa para outra é a maneira como lidam com isso. Relaxar é a palavra de ordem então exercitar-se pode ser uma válvula de escape, mas se não incluir o bom humor, pouco vai resolver. A alegria diante da vida é fundamental. Os problemas sempre existirão – a rotina, o engarrafamento, o dinheiro curto, as injustiças etc – e vão lhe causar rugas e queda de cabelo, se você deixar. O primeiro passo é cultivar o bem-estar da alma.
Abrir espaço no tumultuado dia a dia para relaxamento é fundamental. Pode ser através da ioga, por exemplo, ou você mesmo pode se dar o direito a ouvir uma boa música e fechar os olhos durante algum tempo. Vai repor as energias e incrementar a vontade de sorrir.
Todos nós já ouvimos dizer que a beleza verdadeira vem de dentro para fora; quer dizer, se você não está bem consigo mesmo, isto vai acabar se refletindo na aparência.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Hi there very nice web site!! Guy .. Excellent
    .. Superb .. I will bookmark your site and
    take the feeds additionally? I’m glad to find so many helpful info here within the submit, we need develop more strategies on this regard, thanks for sharing.

    . . . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo