Acontece

Abertas as inscrições para o Recreio nas Férias

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME) está com inscrições abertas para crianças e adolescentes, de 4 a 14 anos, participarem do Programa Recreio nas Férias durante o período de recesso escolar. As atividades acontecem entre os dias 15 e 19 de julho e levará práticas culturais, esportivas e passeios para todos os participantes.
A programação acontece das 9h às 16h30h em 54 polos distribuídos em diferentes regiões da cidade, sendo 46 Centros Educacionais Unificados (CEUs), três Centros de Educação Infantil Indígena (CECIs) e cinco associações de bairro.
Nos cinco dias de programação, mais de 700 agentes recreativos, 54 coordenadores de polo trabalharão diretamente com as crianças e adolescentes. Serão proporcionadas cerca de 500 oficinas que garantirão a alegria da garotada.
As atividades do Recreio nas Férias são gratuitas e não é preciso ser aluno de uma escola municipal para se inscrever. Basta ir em um dos polos levando autorização assinada pelos pais. Refeições e lanches serão servidos diariamente. As inscrições estão abertas nos polos até o preenchimento das vagas.

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. Hi there just wanted to give you a quick heads up. The words in your post seem to be running off the screen in Chrome.
    I’m not sure if this is a formatting issue or something to do with web browser compatibility but I figured I’d post to let you know.

    The layout look great though! Hope you get the issue fixed soon. Thanks

  2. Hmm it looks like your website ate my first comment
    (it was super long) so I guess I’ll just sum
    it up what I submitted and say, I’m thoroughly enjoying your blog.
    I as well am an aspiring blog writer but I’m still
    new to the whole thing. Do you have any tips and hints
    for newbie blog writers? I’d genuinely appreciate it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo