Home Acontece Abandonada, casa acumula lixo e preocupa vizinhos

Abandonada, casa acumula lixo e preocupa vizinhos

0
0

Uma casa abandonada na rua Marques de Marica, 351, é motivo de reclamação de moradores das proximidades. O motivo da indignação é que o imóvel acumula ferro velho, plásticos e todo tipo de lixo e entulho pode ser visto do lado de fora e até dentro da casa.
“Entramos em contato com a Prefeitura Regional para que efetuasse a limpeza. Entretanto nada foi feito”, disse a moradora Yara Golgin.
Nesta época do ano que a temperatura oscila entre sol e chuva, a preocupação aumenta devido as poças de água que se formam na casa e a possibilidade de haver focos do mosquito Aedes aegypti. “Baratas e ratos são comuns por aqui. Além de muitos pernilongos. Tenho um filho pequeno e meu medo é grande”, enfatizou uma dona de casa Marcia Torres. “Aqui está uma vergonha”, emendou.
Na entrada da casa, o cheiro forte de urina e um colchão velho chamam a atenção de quem passa pelo local. A moradora Alessandra Paiva, falou sobre a situação. Segundo ela além da sujeira, o local está atraindo cada vez mais moradores de rua e usuários de drogas. “O mau cheiro é insuportável em dias de calor. À noite evito passar por aqui por causa da concentração de usuários de drogas e a presença de moradores de rua que são ríspidos com a gente. É difícil essa situação”, lamentou.

  • Horóscopo

    Áries: Tenha em mente os seus objetivos amorosos e vá à luta. Ouça o seu coração. Não fiqu…
  • Você convive com adolescentes?

    Uma das coisas que mais me incomoda é ver como a sociedade trata os adolescentes. Lido dia…
  • Palio Weekend sem ar-condicionado

    Sem alarde, a Fiat já comercializa a linha 2018 da Weekend. O fato curioso é que, na versã…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *