Matéria de Capa

Tradicional no bairro, Doceria Delícia se recupera depois de incêndio

Um incêndio atingiu parte das instalações da Doceria Delícia, localizada na rua Silva Bueno, 1.792, na madrugada de segunda-feira (11). O fogo tomou conta do comércio e os bombeiros tiveram que arrombar a porta de entrada do empreendimento para controlar as chamas. A causa do incêndio ainda não foi divulgada e também não houve feridos, pois o local estava vazio no momento. A perícia trabalha para descobrir o motivo do incêndio. Ao chegar para trabalhar na manhã do ocorrido, os funcionários pareciam não acreditar no que viam. O cheiro de queimado no quarteirão do empreendimento ainda era forte.

Fundada em 1970, a doceria é uma das mais tradicionais do Ipiranga. Os proprietários Júlio e Ana empregam mais de 20 funcionários. Há 50 anos, os bolos e salgados do lugar fazem parte do paladar dos ipiranguistas, fazendo com que a clientela passe de geração para geração. Ao divulgar a notícia, as redes sociais do jornal receberam muitas mensagens de pessoas preocupadas e tristes com o ocorrido.

A comoção é mais uma prova da importância gastronômica que a Doceria tem no bairro. Na segunda-feira (11) mesmo, o estabelecimento estava a meia porta e com pessoas trabalhando na limpeza e na organização. Agora o desafio é colocar tudo em ordem novamente para pensar na reabertura. Os clientes estão ansiosos para ver a Doceria Delícia de portas abertas novamente.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Arabada sikişen kızıl saçlı kadın. Porno Uzmanı 5 sene ago.
    5.48K Views 0 Comments 0 Likes. Arabada sikişen kızıl
    saçlı kadın, güzel ve seksi kadın fake taxi de sikişiyor, Kızıl saçlı beyaz tenli
    güzel memeli genç kadın arabaya binip yolculuk yapmaktadır taksi ile
    bindiyi taksi fake taxi dir kadın bunu bilm.

  2. Intracellular calcium is immediately increased with estrogen treatment in granulosa cells Morley et al Priligy They may be scared to bring it up because they may fear loss of control if they admit it, and this may threaten their independence if they live alone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo