Acontece

Pós-carnaval no Ipiranga arrasta multidões

Parecia que o Carnaval estava apenas começando. Os blocos da região que desfilaram neste sábado (17) e domingo (18) estavam lotados. Andando pelos cordões a sensação era que a folia não ia acabar nunca mais.
Os destaques do bairro no sábado ficaram para o Bloco Unidos dos Palmares que fez sua concentração na Rua Democracia, 345 e para o Acadêmicos do Parque Bristol que saiu das rua José Pinto Tavares, 118. Já no domingo, encerrando o Carnaval de Rua do Ipiranga, o Bloco do Vaca reuniu uma multidão na rua Costa Aguiar, 2114.
Fantasiadas de unicórnio, as amigas Flávia Mota e Iandra Gonçalves, nem cogitam ficar em casa no pós carnaval. “A folia continua no fim de semana depois do carnaval para a gente ir desacelerando aos poucos”, brincou Flávia.
Amanda Lins, que curtiu a festa na avenida 23 de Maio, novo corredor do carnaval paulistano decidiu encerrar a folia no Ipiranga. “O carnaval merece uma despedida de alto nível. O Ipiranga fez acontecer e não deixou a desejar”, disse a jovem ao som das merchinhas tradicionais da época.
O estudante Marcelo Pires, compareceu ao bloco Unidos dos Palmares e já estava se programando para o Bloco do Vaca no dia seguinte. “Estou no segundo final de semana da maratona dos blocos e pronto para continuar amanhã”, disse o estudante.
Estreante na folia de rua, a ipiranguista Thaísa Sobrinho, era só alegria atrás do trio elétrico. “Deixei de viajar para curtir o carnaval de rua do bairro e não me arrependo. Ano que vem estarei aqui de novo”, finalizou.
A ajudante geral Maria Aparecida, já é veterana no carnaval de rua do bairro, mas afirmou que este ano foi um dos mais organizados e animados que ela já participou. “Não perde em nada para outros carnavais. A organização está de parabéns”, elogiou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo