AconteceDestaqueMatéria

CEU Meninos vai promover atividades radicais

Tirolesa, rapel, arvorismo, slackline e bungee trampolim, entre outras atividades radicais, poderão ser encontradas nos Centros Educacionais Unificados (CEUs). Trata-se do Aventur – Turismo de Aventura que a Prefeitura promove até 25 de agosto. No CEU Meninos, em São João Clímaco, no Ipiranga, a atividade será nos dias 27 e 28, sábado e domingo.

Durante dez finais de semana, uma unidade por vez oferecerá essas práticas gratuitamente, das 10h às 17h, inclusive com acessibilidade. A participação está liberada para crianças a partir de 3 anos, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência. A programação conta, ainda, com tobogã temático, e circuito de obstáculos – mega aventura, além de outras atrações.O “Aventur – Turismo de Aventura” foi iniciado em 2022, com uma média de 3 mil pessoas por fim de semana. Para participar, basta ir até o CEU que está oferecendo a programação. Como são práticas aéreas, é recomendado o uso de roupas confortáveis e que não sejam soltas do corpo. É obrigatório o uso de tênis e não são permitidos chinelos, sandálias ou similares.

É preciso apresentar documento de identidade com foto do participante e também do responsável, no caso de menores de idade. Há inscrições e retirada de pulseiras que são feitas no local do evento, a partir das 10h.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo