Matéria

Cantata Natalina do Colégio Rainha dos Apóstolos

Em apresentação gratuita e única, sexta-feira (30), às 20h, o Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos apresenta a 9ª edição da Cantata Natalina. Realizado nas escadarias da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, o coral formado por estudantes de diversas faixas etárias e funcionários do Colégio interpretará diversas canções natalinas que ilustram as principais passagens do Novo Testamento: o nascimento, os Milagres e a Santa Ceia, por exemplo.
O tema, eleito pela Pastoral Escolar, faz memória à trajetória de 95 anos das Irmãs de Notre Dame no Brasil e busca cumprir com o pedido de sua mãe espiritual, Santa Júlia Billiart, de tornar o bom Deus conhecido e amado. Afinal, conforme destaca a diretora escolar, Irmã Marivete Brun, quando nós unimos em oração com o Bom Deus, somos um só. “Jesus é a manifestação do coração misericordioso de nosso Pai, que se fez carne para libertar os homens do pecado. Celebrar seu nascimento é manter vivo os Seus Ensinamentos”, explica.
A 9ª Cantata Natalina do Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos acontece nas escadarias da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, localizada à Rua Ouvidor Portugal, 598 Cambuci. Entrada gratuita.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo