Matéria

Audiências públicas debatem estacionamento do Museu do Ipiranga e plano habitacional

Símbolo da nossa região e um dos principais pontos turísticos do Brasil, o Museu do Ipiranga pode ter um estacionamento ao seu redor voltado para os visitantes e público em geral. O projeto ainda está no papel e passará por diversas análises antes da sua aprovação. A Associação Comercial do Ipiranga realizou um debate sobre o assunto na última semana.
“A ideia foi discutir sobre o polo turístico do Museu do Ipiranga. Queremos tentar dentro dessa operação urbana construir um estacionamento subterrâneo no museu. Os arredores do local não comportam o grande número de visitantes, que nunca encontram um local adequado para deixarem seus veículos”, afirma o vereador Aurélio Nomura.
O plano turístico do Museu do Ipiranga também projeta a criação de um hotel nos arredores do estabelecimento para receber visitantes do mundo todo. “Vamos conversar com outras autoridades, diretores do Museu, todas as partes envolvidas com a nossa região para viabilizar isso, que seria de suma importância para a população de modo geral”, afirma Nomura.
Outra questão que será abordada pelo vereador, futuramente, é a parte habitacional. A operação Tamanduateí, em torno da questão do HIS (Habitação de Interesse Social), é o foco da audiência pública que será realizada no dia 2 de dezembro. “Estamos estudando algumas alternativas. Existe um movimento das entidades e dos moradores daquela região, e cerca de 25% dos recursos para esse programa será destinado para atender essa população. Vamos buscar regulamentar os latifundiários na Vila Carioca, é um pedido da associação de moradores. Existe umdéficit habitacional e precisamos corrigir isso”, diz o vereador.

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. Annesinin yaşlı şişman arkadaşının evine
    giden genç erkek onunla beraber olmak için ilk adımı atıyor.
    Yaşlı kadın doğruca genç erkeği yatak odasına götürerek onunla keyifli bir deneyim yaşamak için ilk adımı atıyor.
    Bunun üzerine ise kadının götünü önüne doğru alarak sertçe onu pompalamaya başlıyor.

    Zevk sarhoşu olan kadın genç erkeğin sikini.

  2. 12,468 4k hd passion videos found on XVIDEOS 720p 10 min PASSION-HD
    Hot Sweaty Outdoor Fuck With Athletic Bodied Brunette 720p 7 min Lesbians
    Enjoying The Beautiful Pussy 720p 6 min LesLesbians:
    Donna and Cynthia Play For Sex 720p 11 min Tight Pussy gets Loose See all premium 4k hd passion content
    on XVIDEOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo