AconteceMatéria

CEU Meninos tem aula de dança para cadeirantes

O Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos, no bairro São João Clímaco, está com inscrições abertas para turmas de dança para cadeirantes. As aulas são destinadas a crianças e adolescentes cadeirantes, de 7 a 14 anos, e ocorrem uma vez por semana, com 1h30 de duração. Não é necessário ser aluno da unidade para participar.
Professora responsável e analista do CEU, Madalena Lacerda, conta que sempre trabalhou com dança e se especializou nessa área no Centro Paralímpico Brasileiro (CPB). Madalena leciona há três anos no Instituto Entre Rodas e diz que se motivou a trazer esse estilo de dança para o CEU depois de perceber a presença de oito alunos cadeirantes. Um número considerável, segundo ela.
“Quero trabalhar com eles a coordenação motora e o ritmo, para que eles sintam que podem fazer tudo o que as pessoas sem deficiência física podem”, diz Madalena.
As aulas serão ministradas na sala multiuso do CEU Meninos. As inscrições estão abertas. Os interessados podem comparecer no CEU, das 8h às 19h30, com xerox do RG (do aluno e do responsável), comprovante de residência e o comprovante de vacinação da Covid-19.
Serviço:
Aula de dança para cadeirantes
Quintas-feiras, das 10h às 11h30
CEU Meninos – Rua Barbinos, 111 -São João Clímaco
Tel.: 2945-2560

Artigos relacionados

17 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo