Matéria

Estudante Jaqueline Félix é eleita a nova Miss Ipiranga 2019

A estudante Jaqueline Félix , de 17 anos, é a Miss Ipiranga 2019. Ela foi eleita na sexta-feira (13), na Noite da Beleza realizada no auditório do Colégio Objetivo Nazaré. A entrega do cetro e da coroa foi feita pela Miss Ipiranga 2018, Sandy Meneses, que também foi homenageada. O público aplaudiu de pé, quando Jaqueline prometeu honrar o título que acabara de receber. “Eu estarei à disposição do Ipiranga, meu bairro, meu amor”.
Jaqueline foi Miss Ipiranga Teen em 2015, categoria vencida este ano Mariana Blanco. Giovana Sucena ficou com o posto de Miss Teen Grande São Paulo, Gabriela Moura com o de Miss Ipiranga Grande São Paulo, enquanto Jean Carlos conquistou o título de Mister Ipiranga e Renato Catain o de Mister Ipiranga CNB. Fernanda Medeiros e Luan Paiva, respectivamente porta-bandeira e mestre-sala, e a bateria da Imperador do Ipiranga abrilhantaram a festa.
A Miss Ipiranga 2019 vai representar durante um ano o bairro, comparecendo a todos os eventos oficiais. O reinado se estende até setembro de 2020, quando será escolhida a nova miss. Ela é cantora e participa de musicais em teatros. A próxima batalha de Jaqueline será no concurso de Miss São Paulo, dia 2 de novembro, no Memorial da América.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo