Auto News

Detran leiloa mais de 800 veículos na Grande São Paulo

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa, a partir de sexta-feira (25), 868 veículos removidos por infrações de trânsito em Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Cajamar, na Grande São Paulo. Desses, ao menos 230 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a reciclagem e desmanches credenciados. Os lances já estão abertos no site (www.sumareleiloes.com.br) e podem ser feitos até as 10h de sexta. Em Mairiporã são 61 unidades, enquanto que em Cajamar são 64, Franco da Rocha, 91 veículos e Caieiras, com 652 unidades.
Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo. Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.
As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.
Os veículos estão disponíveis para visitação nos pátios nos dias 24, das 8h às 16h30, e 25, das 8h às 10h. Os pátios ficam localizados na estrada municipal de Franco da Rocha, 280, Mato Dentro, e estrada da Vargem Grande, 1.500. Em Caieiras, o pátio está na avenida Marcelino Bressiani, 280, Jardim Marcelino; rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, km 38, 3.850, Jardim Vera Tereza; e também na estrada da Servidão, na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. You are so cool! I don’t suppose I’ve truly read through a single
    thing like this before. So nice to find
    someone with some original thoughts on this topic. Seriously..
    thank you for starting this up. This site is one thing that’s needed on the internet,
    someone with a little originality!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo