Especiais

ADOÇÃO
O programa Adote uma Praça continua aberto a pessoas e empresas interessadas em cuidar de um espaço públoico no Ipiranga ou em bairros vizinhos.

BAZAR
O tradicional bazar da Pechincha da paróquia Nossa Senhora das Dores acontece na sexta-feira (14), das 9h às 15h. O evento é aberto ao público. Rua do Fico, 100 Ipiranga. No s dias 15, 22 e 29, às 17h acontece na Casa de Teatro de UItopias o espetáculo Território Mãe com o coletivo cênico Joanas Incendeiam. A peça é itinerante pelos cômodos da casa e busca uma reflexão sobre os ideais de maternidade impostos pela sociedade e sua consequências. Ingressos: R$ 40,00. Rua Duílio, 46 – Lapa. Informações: 94109-3191.

ALCOOLISMO
Na terça-feira (18), às 20h, acontece a palestra “Dependência Química e Alcoolismo: consequências, tratamento e recuperação na sociedade, igreja e famílias”. O encontro acontece na Igreja Batista do Ipiranga e será ministrado por José Carlos Marcondes Arantes, terapeuta especialista em dependência química. Rua Lino Coutinho, 1.617.

AUDIÊNCIA
A subprefeitura Ipiranga vai realizar na segunda-feira (19) audiência pública para debater os planos de ação das 32 subprefeituras da cidade de São Paulo. Representantes das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano, das Subprefeituras e de Governo estarão presentes e irão dar aos munícipes informações sobre as metas e os projetos sociais desenvolvidos na região. Rua Lino Coutinho, 444, a partir das 19h.

FESTA
No dia 15 de fevereiro a Associação beneficente Esportiva e Cultural Papai Noel realizará a concentração de mais de 20 crianças instrumentistas da comunidade, na rua Dom Sebastião Tomás, conhecida como Bica. O evento será aberto a todos que queiram participar de uma tarde agradável e com muita diversão. Doações para o evento podem ser entregues na sede da Associação que fica na rua Itaboraí, 1.247 casa 16 – Bairro Saúde. Informações: 98323-0075 ou 5071-9931.

CARNAVAL
O Sesc Ipiranga oferece programação variada nesse Carnaval. Entre os dias 22 e 25 de fevereiro a animação é garantida pelo DJ Formiga rolando marchinhas, maracatus, sambas e outros ritmos populares. Os foliões curtem ainda o Cortejo de Cabeções no dia 22, a Bateria Feminina com Adriana Biancolini e Silvanny Sivuca no dia 23, o Samba de Roda com Nega Duda no dia 24, e, encerrando a folia, o Bloco da Caverna com Ôncalo, no dia 25. A criançada se diverte criando fantasias, máscaras e confetes nas diferentes oficinas que acontecem ao longo dos dias 23 e 25.

AUDIÊNCIA
A Prefeitura de São Paulo realizará, no mês de fevereiro, audiências públicas para a discussão dos Planos de Ação das Subprefeituras nas 32 Subprefeituras da Cidade. Os Planos de Ação são desenvolvidos pelos Núcleos Regionais de Planejamento e por audiências públicas, de acordo com o Plano Diretor Estratégico do Município de São Paulo, e são continuidades dos Planos Regionais publicados em 2016. No dia 17 , das 19h às 22h, é a vez do Ipiranga. Rua Lino Coutinho, 444.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo