Nascido no centro da cidade, Paulo Pasttella, que há muitos anos mora no Sacomã não teve uma infância muito fácil. Após perder o pai logo depois de seu nascimento, encontrou em sua mãe, Maria Georgina Pasttella, todo amparo necessário para que pudesse se desenvolver, estudar e encontrar seu destino.
Foi quando aos três anos de idade, viu pela primeira vez, em um filme assistido por sua mãe, aquele que seria o compasso de toda sua existência pessoal e profissional: Charles Spencer “Charlie” Chaplin.
Desde então, o pequeno Paulo começou a imitar e aperfeiçoar os trejeitos de seu ídolo para o resto da vida. Mas foi apenas na adolescência, que ele começou a se debruçar, de fato, na história de um dos maiores atores da humanidade, construindo, pouco a pouco, sua nova identidade: Pasttella Chaplin ou Charles Pasttella.
Em toda sua longa carreira de mais de 25 anos como sósia de Chaplin, o artista atuou em vários lugares, como teatros, propagandas e assim construiu laços com importantes nomes da cultura e música brasileira como o Maestro João Carlos Martins, a quem ele chama sem nenhum receio de “amigo”.
Porém, o estopim para a carreira de Paulo aconteceu apenas no dia 3 de novembro de 2015, quando ele conseguiu um encontro com a atriz e filha de Charles Chaplin, Geraldine Chaplin, hoje com 79 anos. Na ocasião, Pasttella se caracterizou e se apresentou para ela, que o recebeu de braços abertos.
“Quando ela me viu, ela lembrou o pai e no semblante dela, lembrei meu mestre”, destacou ele com emoção em poder ter vivido este momento. “Trocamos figurinhas e fiquei sabendo que no dia seguinte ela faria aniversário. Mandei os parabéns para ela, que me respondeu”, frisando que criou um laço com a atriz.
Apesar da forte ligação com Chaplin, Paulo já interpretou outros personagens, como Mozart, o famoso Seu Madruga, do seriado “Chaves” e Mario Broz.
“Acreditem nos seus sonhos, porque os seus sonhos gostam de brincar de esconde-esconde com vocês, mas, o garoto sonho vem até você para realizar o seu sonho. Coloque um sorriso na face da tristeza, para que ela não se sinta tão triste”, concluiu o artista, que atualmente busca novas oportunidades no ramo.
Interessados nos serviços do artista, ou em saber mais sobre seus trabalhos, podem entrar em contato através do WhatsApp (11) 99809-7866; segui-lo em suas redes sociais @sosiadochaplinoficial (Instagram); Paulo Pastella (Facebook), ou acompanhá-lo em seu site www.carlitosbrazuca.com. e YouTube nos canais Carlitos Brazuca e Carlitos.
Os e-mails de contato de Paulo são carlitosbrazuca@gmail.com; carlitoscover@gmail.com e chaplinpastella71@gmail.com