Matéria

Placas em obras do Metrô não mostram prazo de conclusão

A ‘novela’ do Metrô se estende e conta com mais um capítulo. O governo do Estado adiou novamente a inauguração das seis novas estações que vai do Capão Redondo a Chácara Klabin, e foram prometidas para o final de 2017.
Como podemos ver, não ficarão prontas. Na região o transtorno parece estar longe de um final feliz. A previsão agora é que elas só estejam prontas para o uso em 2018. Os prazos de entrega ao público já mudaram tanto que nas placas fixadas nas obras para esclarecimento não há mais datas para a entrega, apenas o valor da obra.
A expansão da linha entre as estações Adolfo Pinheiro e Chácara Klabin foi prometida para 2014, 2015, 2016, 2017 e, agora, as seis estações que seriam entregues em dezembro deste ano só vão ficar prontas em 2018. “Temos agora os novos prazos das estações Eucaliptos para janeiro, Moema, Hospital do Servidor pra fevereiro, e abril as integrações da Chácara Klabin e da Santa Cruz”, disse o secretário Clodoaldo Pelissioni.
Pessoas que passam próximo às futuras estações, no entanto, duvidam que elas ficarão prontas em 2018. “Já não sabemos mais nada. O que tenho certeza é que se não ficou pronta até agora, ano que vem que não vai ficar mesmo. Ano de Copa, eleição, esquece essas obras do Metrô”, disse indignada a estudante de medicina Verônica Barros.
O Metrô não segue o modelo de placas oficiais. O manual de identidade visual do governo do Estado prevê 3 tipos: nas opções 1 e 2, a informação dos prazos da obra é obrigatória. Ele só não deve aparecer, quando for necessário colocar mais logos dos colaboradores. O que não é o caso das obras da linha Lilás.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo